13 fevereiro, 2012

Deus deve gostar de gente estupida...

Demorei para passar essa matéria, porque não quis comentar no calor. Eu falo o que Penso e não Penso no que falo. Depois, pago as contas e arco com as conseqüências de meus atos. Mas, arco.


Já disse na matéria do PT que não “morro de amor” por Dilma. E, mal conheço a dona Eleonora.

Creio, que ninguém pode usar cargo público para vingança pessoal. Só o fato delas estarem nos cargos que estão, já estão e muito vingadas. Muitos dos Companheiros estão enterrados.



Sou contra o aborto. Creio que se deve prevenir do que, depois de feito, tirar. Creio também, que uma Liberação pura e simples, só fará que as mulheres sejam mais irresponsáveis e não se cuidem. Não é só crianças envolvidas, mas também as doenças venéreas.

Mas, quem decide sobre tal, e assuma as conseqüências de seus atos, tem que Ser da mulher que quer abortar. Se for o caso simples de não se cuidou, que seja feito – pior é uma criança mal amada no mundo – e, os pais dela – sim, o pai também tem que ser punido, porque, desculpem a grosseria, mas não foi feito com o dedo – responderem na Justiça o ato.

È muito fácil falar/julgar quando não é com a gente. Só tem que ter Responsabilidade nos atos.



Mas, Incrível como Eu ainda me Surpreenda com bobagens que leio. Quando acho que só vou ler erros ortográficos na Mídia, leio essa estupidez desse bispo.



Além de uma grosseria impar, o que Sabe de Amor, o “seo” bispo? Não podem Amar abertamente. Nem mulher, nem filhos.



Amor ao próximo? Mas só vejo os pops nas Revistas/programas TV de entretenimentos. Se for Festa, eles estão. O padre Juarez de Castro, assessor de Imprensa da igreja católica no Brasil, foi no programa de Ronnie Von junto com outro pop, o Antonio Maria, jantar, e disse que foi benzer a nova casa do Cantor/apresentador, que só a garagem é para 20 carros. Refresquem minha Memória: qual casa simples ele foi benzer?



O outro pop, Marcelo Rossi, participou do programa do SBT, de domingo, “leiloando” a sua visita.



Mas, se Eu não for cega, não vi nenhum deles nas tragédias dos prédios que caíram no Rio, no desabamento de São Bernardo/SP, na desapropriação de São José/SP, e, já que está na Mídia hoje, nos dias que o assassino ficou na casa de Eloá, no ABC/SP, isso só citando casos recentes.



A igreja católica que o senhor Representa, apoiou o nazismo e todos os outros movimentos criminosos no mundo.

No Brasil, ela apoiou a escravidão, porque seus padres iam comer e receber dos donos das fazendas. Só ficaram “a favor” da Libertação dos escravos, quando o movimento era irreversível, e os negros Livres, teriam a sua religião, e os imigrantes Italianos, católicos, seria mais negócio para a igreja. E, também, compensar a diferença da “doação” dos fazendeiros, que diminuiriam a verba religiosa, para pagar para os imigrantes.

Existe uma burla papal de 1496 autorizando os portugueses a “caçar”, “escravizar” e batizar os negros africanos. Existia uma dúvida no vaticano: se o negro tinha alma.



Amor as crianças? Deve ser afinal os maiores casos de pedofilia estão na igreja católica.



Deveria olhar/cuidar de seu pasto e deixe de falar bobagem.

Se não tem o que fazer, vai trabalhar que não faz mal não, “seo” bispo.

Quem Sabe, o senhor que já “sabe Amar”, aprenda a Ser Útil.







Para bispo, ministra da Secretaria das Mulheres é 'mal-amada e irresponsável'



Presidente da Comissão da Vida da CNBB em SP, d. Simão ataca Eleonora



ARAÇATUBA - O bispo de Assis (SP), d. José Benedito Simão, presidente da Comissão pela Vida da regional Sul 1 (Estado de São Paulo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), disse ao Estado que a nova ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, "é uma pessoa infeliz, mal-amada e irresponsável", que "adotou uma postura contra o povo e em favor da morte" ao defender o aborto em declarações dadas à imprensa. Informada, a ministra não quis comentar as críticas feitas pelo bispo.



"Recebo com muita indignação as palavras da nova ministra, cuja pasta tem uma grande responsabilidade em favor da vida da mulher", afirmou d. José – para quem a ministra abriu uma polêmicas que pode criar um confronto entre Igreja e governo. "Ela é infeliz, mas ninguém precisa ficar sabendo. Seu discurso mostra que ela pode estar reabrindo feridas que estavam cicatrizando", disse ainda o bispo, referindo-se aos debates ocorridas no fim do governo Lula sobre aborto no Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH-3). "Ela tem obrigação de apresentar programas que gerem vida, e não morte. Deve falar em defesa da mulher, em defesa da vida, mas se posicionou a favor do homicídio, ao defender o aborto", protestou.

O bispo também reclamou das declarações da ministra sobre as preferências sexuais de sua filha, afirmando que ela "deveria tomar mais cuidado para não dar mau exemplo para nossos adolescentes".

Panfletos. D. José, de 61 anos, ficou conhecido em janeiro de 2010, quando divulgou panfletos chamando Lula de "novo Herodes", por levar adiante o PNDH 3. Os panfletos voltaram a circular em outubro, em plena campanha presidencial de segundo turno, mas foram apreendidos em uma gráfica do Cambuci, em São Paulo. A gráfica informou que a encomenda lhe fora feita pela diocese de Guarulhos.

Em outro trecho da entrevista de ontem, o bispo de Assis disse que vai seguir de perto os pronunciamentos da ministra. "Vamos acompanhar seu trabalho. Se os discursos forem nessa mesma linha (de defesa do aborto), vamos tomar algumas medidas de protesto, que podem ser panfletos ou manifesto público", acrescentou. E concluiu dizendo que "foi uma escolha infeliz do governo de Dilma", que poderia ter escolhido "uma pessoa mais responsável e equilibrada, mas colocaram essa pessoa para reacender temas polêmicos e complexos e reabrir feridas que estavam se fechando".



Sulinha

Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário