23 fevereiro, 2012

Daniel Collete ganhou troféu Nota 10 do Diário de São Paulo



Daniel Collete ganhou troféu Nota 10 do Diário de São Paulo

O experiente intérprete da Dragões da Real ganhou seu segundo Troféu Nota 10 comandando enredo em homenagens às mães.



Com 16 anos de experiência no carnaval de São Paulo, o intérprete Daniel Collete faturou pela segunda vez o Troféu Nota 10. Em 2007, ele foi eleito melhor cantor defendendo o samba da Mocidade Alegre. Desta vez, o prêmio veio pelo desfile da Dragões da Real.



"Cheguei ao carnaval de São Paulo em 1996, pelas mãos do mestre Adamastor, que me trouxe do Rio de Janeiro para ser mestre de bateria na X-9 Paulistana. Depois em 1998, Royce do Cavaco me levou para o grupo de intérpretes da X-9", detalhou Collete, aos 48 anos.



Antes de chegar a São Paulo, o cantor pegou gosto pelo samba acompanhando o cotidiano da Beija-Flor de Nilópolis: "Lá foi a minha escola de formação. Aqui em São Paulo fui intérprete por 10 anos da Mocidade Alegre e na Dragões foi meu 4º ano. Estou muito feliz pelo troféu nota 10 que é um prêmio muito valorizado no samba".


http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/13358

Nenhum comentário:

Postar um comentário