03 fevereiro, 2012

Aparecida: Casal é acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos

Aparecida: Casal é acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos


Um pastor de uma igreja de Aparecida, e a mulher dele, estão sendo procurados pela polícia. O casal é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. Os abusos teriam começado quando a menina tinha apenas nove anos. Ela e a família frequentavam a igreja onde o pastor fazia os cultos.

Os brinquedos não deixam dúvidas: no local vive uma menina cheia de sonhos. Que gosta de fazer lista de desejos, quer colocar aparelho nos dentes, ir para a praia e ganhar uma bicicleta. A menina, de 11 anos, faz parte de uma família muito religiosa, que mora na zona rural de Aparecida. Foi durante um culto nessa igreja que ela conheceu um pastor e a esposa dele.

Os parentes contam que o pastor era muito próximo da menina. Como conta uma tia da garota. “Ele pagava dentista para ela, levava ela para passear. Até para praia levou ela, escondido dos pais dela. Falou que ia levar a menina para trabalhar, não abriu a loja para trabalhar, e levou a menina para praia. Escondido, sem ordem dos pais."

"Ninguém desconfiava. Se fosse só ele sozinho, a gente tem o pé atrás. Mas junto com uma mulher, esposa, que é casada há mais de não sei quantos anos, que tem filho. Uma mulher fazer um negócio desses com uma criança?", questiona a irmã da vítima.

No fim de dezembro, um fiel da igreja ligou para a família da menina, denunciando o pastor, por abuso sexual. A criança confirmou a história aos pais e contou que os abusos teriam começado quando ela tinha nove anos, como relata a irmã. "Eu perguntei pra ela por que ela não contou, aí ela falou pra mim, chorando, que ela ficou com medo de alguém judiar dela, bater nela."

A família registrou um boletim de ocorrência contra o pastor e a mulher dele. A menina foi submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou os abusos sexuais. A delegacia de Aparecida está investigando o caso. A polícia não fala sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas expediu um mandado de prisão do ex-pastor e da esposa dele.

O casal já é considerado foragido. Os dois mantinham uma loja na cidade, mas não são foram mais vistos no estabelecimento. Na igreja, o responsável disse que ficou surpreso com a história, e que está à disposição para ajudar na investigação.

A família da menina espera que o caso seja resolvido logo. "Isso que a gente tá pedindo: justiça! Que prendam eles. Senão, eles vão fazer com os filhos dos outros também", pede a irmã.

"A dor é grande, a minha dor é grande. Eu acho que essa dor nunca vai acabar", diz o pai da menina.

Procurada pela produção do Vanguarda TV, por telefone, a família do pastor não quis comentar o assunto.



http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=113395





ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos
Aparecida: pastor e sua mulher são acusados de abusar sexualmente de menina de 11 anos http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=113395

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/12398

Nenhum comentário:

Postar um comentário